MÉTODO “CER”

A base do método: Tríade da Conquista Verdadeira – Consciência, Equilíbrio e Realização.

Objetivo do método: Levar processo interno e externo que compõem a transformação Integral.

Apresentação: O “CER” é um método de desenvolvimento e realização para a vida que foi cuidadosamente preparado para aqueles que estão prontos e que desejam fazer um mergulho profundo em direção a uma transformação verdadeira em suas experiências.

Adicione aqui seu melhor e-mail para receber o acesso ao nosso Workshop gratuito.

Base científica

O “CER” é um método novo que reúne os mais recentes estudos da psicologia profunda com foco na psicologia Transpessoal, nas teorias e Vivências da Constelação Familiar Sistêmica e na base Teórica da Psicologia Analítica.

OBJETIVO

O método CER foca nas conquistas definitivas do nosso Ser Verdadeiro (SELF) e não nas conquistas passageiras do nosso Ser Momentâneo (EGO). Objetiva fortalecer para o futuro a partir do acolhimento e ressignificação do passado rejeitado que dá origem a nossos aspectos sombrios (SOMBRA), nos ajudando a sair de automatismos e reações adoecidas (COMPLEXOS) que podem estar causando dor e danos à nossa experiência de vida.

CONSCIÊNCIA – QUEM SOU

O primeiro estágio parte em busca do autoconhecimento. Identifica os diferentes aspectos de quem sou e tudo ao qual meu “eu” está vinculado. Nesse estágio somos levados a compreensão dos fatores que influenciam no que somos e mostra o quanto o medo nos ajuda a construir máscaras que nos distanciam daquilo que realmente somos em essência.

EQUILÍBRIO EMOCIONAL – COMO ESTOU

Após iniciar a ampliação da consciência posso trabalhar os fatores necessários ao equilíbrio emocional através do processo de ressignificação e de transformação profunda de Crenças e valores. O segundo estágio tem foco na integração do nível inconsciente de adoecimento no qual quem sou está entrelaçado.

REALIZAÇÃO – ONDE VOU

Através da autoconfiança promovida pelo equilíbrio transformador e da consciência de quem sou, passar a colocar em prática a ação de acordo com a minha vocação e meus reais objetivos de vida. Passo a me realizar de forma tranquila e segura. Nessa terceira etapa estão contidos os planos de aspiração e integração de potencial ilimitado que promovem o alcance da meta verdadeira.